A Comunidade de Práticas tem um novo recorde de cadastro e de acessos

CdP-em-números_banner-blog-01 (1)

Entre os meses de setembro e novembro batemos o nosso recorde de novos cadastros com a inscrição de mais de 6 mil pessoas na Comunidade de Práticas. Isso significa que mais trabalhadores estão acessando e participando da CdP, trazendo novas práticas e realidades da saúde no Brasil.

A cada dia vemos um aumento de acessos por meio de smartphones e tablets. Nesse período, tivemos 17,2% dos acessos por dispositivos móveis, mostrando que a CdP está no dia a dia dos profissionais da saúde, servindo de fonte de consulta e espaço de troca entre eles.
Mais um sinal de que a Comunidade de Práticas está se tornando um espaço de referência de trocas, ensinamentos e aprendizagem, além de ambiente virtual de consulta sobre saúde pública, é o grande número de acessos às ações de educação, como os cursos lançados nos meses de outubro e novembro.
 
Um deles é o de Práticas Integrativas e Complementares: Introdução à Medicina Tradicional Chinesa, lançado no mês de outubro. O novo curso foi o mais acessado no mês, com mais de 1300 inscritos. Entre as comunidades, a do PET-Saúde se destacou nos meses de outubro e novembro por ser um dos principais canais de comunicação do programa e teve mais de 12.600 visualizações durante o período.
 
Já no Facebook da CdP, a postagem com mais interação durantes estes três meses foi sobre os novos cursos introdutórios em Práticas Integrativas e Complementares (PIC’s), com mais de mil e quinhentas curtidas, comentários.

Obrigado por você fazer parte da nossa Comunidade!

 

FacebookTwitterGoogle+