Inscrições de relatos sobre o combate ao Aedes são prorrogadas

Atenção, pessoal! Foram prorrogadas para o dia 20 de maio as inscrições de Relatos de Experiência de Combate ao Aedes aegypti, apoio ao cuidado e enfrentamento à Microcefalia, Dengue, Chikungunya e infecção pelo Zika vírus.

Também foi prorrogado o prazo da avaliação entre pares, estendido para 10 de junho. Mesmo assim, a equipe responsável pelo chamado pede que a avaliação seja feita o quanto antes, já que é a partir dela que as premiações previstas no edital serão realizadas.
Chamada de relatos

O objetivo da chamada é conhecer as diversas ações que envolvem a população, profissionais e gestores de saúde de todo o Brasil no que se refere ao seu cotidiano de trabalho na prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti, o uso dos protocolos e outros documentos de apoio, o envolvimento da população, atuação da equipe de saúde e o fortalecimento da atuação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes de Endemias (ACE).

Como previsto, os oito (8) melhores relatos avaliados serão premiados, na perspectiva de que é a partir do compartilhamento de saberes e da troca de experiências entre os trabalhadores que fortalecemos, reconhecemos e valorizamos as ações do SUS espalhadas pelo Brasil.

Clique aqui para ver os detalhes da inscrição ou vá direto ao edital retificado.

FacebookTwitterGoogle+