Prazo para Avaliação entre Pares dos relatos sobre o Combate ao Aedes está chegando ao fim

O prazo de Avaliação entre Pares dos relatos sobre “A experiência do Trabalhador no combate ao Aedes” chega ao fim na próxima sexta-feira (10). A ação é uma das etapas finais do processo que busca conhecer e divulgar práticas exitosas quanto ao tema, premiando as melhores iniciativas a partir da Comunidade de Práticas.

Os inscritos deverão fazer a avaliação dos relatos de vivências de seus pares até a data, o que permitirá a premiação de oito (8) vivências melhores avaliadas. Lembrando que as experiências não passam apenas pelo olhar dos inscritos na chamada, mas por todos os usuários da CdP. Por isso, convide seus colegas a conhecerem a plataforma, se cadastrarem e avaliarem essas importantes experiências no manejo das doenças causadas pelo vetor na sua região.

É simples encontrar os relatos da chamada: basta acessar a página de relatos após seu cadastro, e inserir no filtro “Eventos” os dizeres: “Chamada de Relatos”. Além disso, você também pode filtrar pelo seu estado e/ou município.

Tem mais dúvidas sobre como funciona a avaliação? Saiba como fazê-la clicando aqui.

Lembre-se que é a partir do compartilhamento de saberes e da troca de experiências entre os trabalhadores que fortalecemos, reconhecemos e valorizamos as ações do SUS espalhadas pelo Brasil!

FacebookTwitterGoogle+