Comunidade de Práticas divulga lista com os oito relatos melhor avaliados sobre experiências no combate ao Aedes

Está disponível a lista dos oito relatos melhor avaliados sobre “A experiência do Trabalhador no combate ao Aedes”, inscritos na Comunidade de Práticas entre os meses de fevereiro e maio de 2016.

As inscrições atenderam à chamada divulgada pelo Ministério da Saúde com o objetivo de estimular a troca de experiências sobre o cotidiano de trabalho na prevenção e combate ao mosquito, apoio ao cuidado e enfrentamento à Microcefalia, Dengue, Chikungunya e infecção pelo Zika vírus.

Os trabalhos inscritos passaram por um processo de “avaliação entre pares” para fortalecer o compartilhamento de boas práticas. Após o processo, a curadoria utilizou como critério de classificação dos melhores relatos a média do número de “corações” computados multiplicada por um fator numérico dependente do número de avaliações recebidas.

Confira as experiências inscritas na chamada clicando aqui.

Premiados

O relato melhor avaliado é do Rio de Janeiro (RJ), seguido por experiências de Barra dos Garças (MT), Marília (SP), Caraí (MG), Cariacica (ES), Aurora (CE) e Gurupi (TO). Os oito contemplados terão a oportunidade de divulgar sua experiência nas mídias da Comunidade de Práticas e/ou de parceiros.

Confira, abaixo, a lista dos premiados e, depois, clique aqui para conhecer a classificação das demais experiências avaliadas.

Relato Título Pontuação Final Local
11454 Estratégias para convencer a população a desenvolver atitudes de civilidade para viver sem mosquitos 9.9148 Rio de Janeiro – RJ
11439 Projeto Sementinha: Não vai dar Zika 8.7826 Barra dos Garças – MT
11396 Esclarecer e motivar a população é a chave para erradicar o Aedes aegypti 8.619 Marília – SP
11196 Aedes aegypti: é preciso conhecer para erradicar 8.5 Marília – SP
11216 Gincana MJPOP contra o Zika 8.1538 Caraí – MG
11138 Dados epidemiológicos através de planilhas automáticas para combater o Aedes aegypti em Cariacica 7.65625 Cariacica – ES
11169 A Escola Leopoldina Declara Guerra Contra o Aedes 7.4 Aurora – CE
11279 Cordel da Zika 7.00005 Gurupi – TO

 

 

FacebookTwitterGoogle+